OPE LEGIS CONSULTORIA EMPRESARIAL recebeu o prêmio LatinAmerican Quality Awards 2012

Cidade do Panamá, dezembro de 2012. A OPE LEGIS CONSULTORIA EMPRESARIAL,empresa líder no Brasil, participou da VI edição do Quality Festival durante os dias 27, 28 e 29 de novembro na cidade de Lima. As Dras. Lirian Cavalhero e Cely Soares, representando a OPELEGIS CONSULTORIA EMPRESARIAL receberam o prêmio Latin American Quality Awards 2012, entregue pelo Dr. Daniel Maximilian da Costa, fundador e CEO da organização Latin American Quality Institute.

O Quality Festival propiciou, através conferências e oficinas, que as empresas tivessem a oportunidade de se reunirem e compartilharem suas experiências, além de poderem conhecer os novos desafios destes tempos, e assim melhorar a qualidade que já os identifica.


«Quero parabenizar a OPE LEGIS CONSULTORIA EMPRESARIAL pelo sucesso obtido, pois, sem dúvidas, sua colaboração para com o posicionamento de nossa economia e de nossa imagem empresarial garante que as empresas e instituições da região possam competir em todo o mundo», comenta o Dr. Daniel Maximilian da Costa, que acrescenta: «Agradeço à OPE LEGIS CONSULTORIA EMPRESARIAL por seu compromisso com a qualidade, ratificado pelas boas gestões que vêm sendo realizadas».


Durante a Cerimônia Central – Latin American Quality Awards 2012 – as empresas participantes desta reunião empresarial tiveram a oportunidade renovar seus princípios de qualidade em todas as etapas de produção e gestão para, desta forma, assinar a Ata de Lima: um documento que permite continuar com o conceito e a implementação da gestão integrada dos temas de qualidade.

Latin American Quality Awards

É o reconhecimento mais importante da região, outorgado pela Latin American Quality Institute, organização que premia os melhores negócios da América Latina.
Esta premiação é uma valiosa oportunidade de enaltecer o árduo trabalho e a dedicação das empresas – desde as médias às multinacionais – na aquisição do sucesso que impulsiona o crescimento econômico.