Proportion
Categories: Notícias

#Repost@fbhaoficial with @use.repost
・・・
A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), conjuntamente com representantes de diversas entidades que compõem mais de 90% do PIB fluminense, esteve reunida, nesta quarta-feira, 16 de outubro, em Brasília, com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Dr. Gilmar Mendes,

Na oportunidade, em que a federação foi representada por sua assessora jurídica, Dra Lirian Cavalhero, foram apresentados pelas entidades os graves efeitos adversos e colaterais resultantes da ADPF 635 (também conhecida como “ADPF das favelas”).

Editada durante a pandemia da COVID 19, a liminar concedida pelo ministro Edson Fachin restringe a atuação das Forças de Segurança no combate à criminalidade nas áreas de comunidade. A despeito do atendimento, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Rio de Janeiro, à todas as diretrizes estabelecidas pela referida ADPF, suas restrições se mantêm, resultando na insustentável escalada da violência, que hoje tanto agride a população e o setor produtivo fluminenses.

Neste sentido, a ADPF 635 deverá ser julgada nas próximas semanas e a FBHA confia na sensibilização da Suprema Corte, quanto à situação calamitosa de insegurança imposta aos empresários e à população fluminenses.

Estiveram presentes à reunião, os representantes do Sindicarga-RJ, Logística Brasil, Rio Indústria, Transônibus, ASSERJ, FIRJAN, ADERJ, SEMOVE e SINDOPERJ, entre outros.

Confira o registro fotográfico da reunião.

Leia também, na íntegra, a Carta Conjunta encaminhada aos Ministros do STF em nossa bio.

@opelegis1
@asserjsupermercados
@logisticabrasiloficial
@sindicargarj
@rioindustriaoficial
@transonibus68

#ADPFdasfavelas#Relacionamento#FBHA#UniãoAssociativa#Hotelaria#AlimentaçãoForaDoLar#opelegis1#opelegisconsultoria#draliriancavalhero#direitoempresarial#direitoconstitucional#direitodigital#direitosindical#direitoassociativo

Enviar Mensagem
Fale com um Advogado!
Tire suas dúvidas aqui
Olá,
Como podemos te ajudar?