
Uma noite para celebrar o Direito e o protagonismo feminino!
O lançamento do livro Direito do Trabalho e Previdenciário na Contemporaneidade – Atualidades Jurídicas e Aspectos Controversos, publicado pela Editora Juruá, foi um verdadeiro sucesso!
A Livraria da Vila, no Shopping Pátio Paulista, foi palco de uma noite de autógrafos intensa e prestigiada, com a presença de advogados, juristas, estudantes, leitores e visitantes que, ao passarem pelo local, foram tocados pela importância dos temas tratados na obra.
A Dra. Lirian Cavalhero compartilhou sua imensa alegria ao ver seu artigo sendo tão valorizado. O texto trata da igualdade salarial e de oportunidades das mulheres no mercado de trabalho, à luz da Lei nº 14.611/2023, abordando o combate ao assédio e a promoção de ambientes profissionais mais justos, dignos e inclusivos. Um tema urgente e necessário!
A obra conta com a organização de:
Jamila Wisócki Moysés Etchezar e Angélica Wessling Martins
E a coautoria de:
Dra. Lirian Cavalhero, Márcia Franco, Michele Barreto Cattaneo, Débora Brasil, Eleuza Azevedo e Roberto Pereira de Oliveira Junior
Quer adquirir o livro?
Você pode comprá-lo diretamente no site da Editora Juruá: www.jurua.com.br
E usando o código promocional DRALIRIAN10, você garante 10% de desconto na sua compra!
Foi uma noite inesquecível, marcada por reflexões, afeto e a certeza de que o Direito transforma quando é vivido com propósito.
Salve este post para consultar depois e envie para um amigo que precisa dessa informação!
📌 Sempre procure um advogado de sua confiança.
📲 Fale conosco pelo Direct, pelo WhatsApp Business – todos os nossos contatos estão no feed – ou acesse nosso site www.opelegis.com.br
#draliriancavalhero#opelegis1#opelegisconsultoria#direitodotrabalho#direitoprevidênciário#lei14611#direitodasmulheres#advocaciafeminina#editorajurua#livrariadavila#liderançajurídica#altaperformancejurídica#lançamentojurídico#transformaçãopelodireito#conteúdocomproposta#chamanodireito#justicasocial#engajamentojurídico#advocaciacompropósito#desconto#codigo#incentivoaleitura