Proportion
Categories: Notícias

Sua empresa poderá usufruir dos procedimentos, requisitos e condições necessárias à realização de transação relativa ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, que como demonstrado no post tem uma série de vantagens em relação aos termos das negociações atuais.

A Ope Legis Consultoria -@opelegis1 poderá lhe orientar se sua empresa está enquadrada e como requerer essa renegociação de dívida junto à PGFN e Secretaria da Receita Federal aguardamos o seu contato conosco em nossos canais dispostos na Bio – https://linktr.ee/OPELEGIS, no direct ou no site www;opelegis.com.br.

Somente para alertar vários setores da área de terceirização estão enquadrados no programa, e outro ponto há um prazo para as empresas aderirem ao programa que terá início em 12 de julho de 2021 e permanecerá aberto até às 19h (horário de Brasília) do dia 26 de novembro de 2021.

Mais informações sigam nossos posts.

Se gostou compartilhe, marque, divulgue, reposte!

Dra. Lirian Cavalhero
Ope Legis Consultoria Empresarial
www.opelegis.com.br
opelegis@opelegis.com.br

#opelegis1#opelegisconsultoria#setordeeventos#perse#fbha#hotéis#restaurante#cadastur#setordefeiraseeventos#setordeserviços#segurançaprivada
#terceirizacao#terceirização#consultoriajuridica#consultoriaempresarial#contencioso#empresas#perseverança#direitotributario#direitotributário