A Reforma Trabalhista estará em debate na próxima edição da série Diálogos Industriais Virtuais, que acontece no dia 21 de julho, às 9h. O encontro online gratuito é promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Na oportunidade, a advogada e especialista em Direito do Trabalho, Cely Soares, irá ministrar a palestra “As novas estratégias e alternativas para melhoria das relações de trabalho e atuação das empresas nas negociações coletivas e individuais”.

Voltada para empresários do setor industrial, o encontro tem duração de duas horas e inclui um bate-papo para esclarecimento de dúvidas. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição pela internet através deste formulário. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp FIEB Atende (71) 98165-8941.

Sobre a série Diálogos Industriais Virtuais

Os encontros online têm como objetivo discutir temas relevantes para o setor industrial e que impactam o ambiente interno das empresas, além de debater as possibilidades de atuação empresarial coletiva a fim de mitigar as dificuldades enfrentadas pelas indústrias.

Até o final do ano estão previstos outros cinco encontros com temáticas como Gestão financeira, Modernização das Normas Regulamentadoras e Financiamento à inovação.

Enviar Mensagem
Fale com um Advogado!
Tire suas dúvidas aqui
Olá,
Como podemos te ajudar?