Proportion
Categories: Notícias

Dra. Lirian Cavalhero da Ope Legis Consultoria Empresarial, da Consultoria Jurídica da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação fora do Lar – FBHA participa da AGE da Eleição da Federação, e toda equipe da Ope Legis parabeniza a eleição da nova diretoria.
“Na manhã da última sexta-feira (13), aconteceu a eleição para a nova diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA). Como esperado, a chapa encabeçada por Alexandre Sampaio foi a única a se inscrever para a eleição, e o atual presidente foi reeleito para estar à frente da entidade pelos próximos quatro anos. A posse oficial da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho.

A nova diretoria é composta pelos vice-presidentes: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, 2º vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben, como tesoureiros. A FBHA representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar.” Fonte: https://www.portaldocomercio.org.br/entidade/fbha/noticias/alexandre-sampaio-e-reeleito-presidente-da-fbha/425688
@fbhaoficial
@alexandre.sampaio.1422
@gracoparente
@anaiadlopes
@amarogad

Enviar Mensagem
Fale com um Advogado!
Tire suas dúvidas aqui
Olá,
Como podemos te ajudar?