Proportion
Categories: Notícias

#Repost@abanacional with @use.repost
・・・
Hoje foi um dia especial para a Associação Brasileira de Advogados, pois temos a honra de anunciar que a Dra. Lirian Cavalhero aceitou o convite do nosso presidente, Esdras Dantas de Souza, para assumir a Diretoria de Relações Institucionais.

Com uma trajetória notável na advocacia empresarial, sindical e administrativa, a Dra. Lirian é uma figura de presença marcante no Congresso Nacional. Sua expertise será essencial na representação de nossos interesses nos debates travados nas diversas comissões do Congresso e no acompanhamento de projetos de lei fundamentais para os associados da ABA, tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados.

O presidente Esdras Dantas de Souza destacou: “A Dra. Lirian Cavalhero traz para a ABA uma combinação única de experiência, dedicação e visão estratégica. Sua atuação no Congresso Nacional é reconhecida e respeitada, e estamos confiantes de que sua liderança nas Relações Institucionais ampliará significativamente nossa influência e capacidade de advocacia.”

#ABA#Advocacia#Direito#RelaçõesInstitucionais#congressonacional#abanacional@opelegis1

Enviar Mensagem
Fale com um Advogado!
Tire suas dúvidas aqui
Olá,
Como podemos te ajudar?